LUTO

17/05/2020
Luto pelo ex-vereador Manuel Magalhães (Sr. Rufino).

É com muito pesar que a Câmara Municipal de Boa Viagem declara luto pelo falecimento do ex-vereador Manuel Magalhães Gomes, popularmente conhecido como Sr. Rufino, em sinal de respeito e reconhecimento aos serviços prestados a Boa Viagem nos anos de 1967, 1972, 1976, 1985 e 1987 nos quais esteve a frente de uma cadeira parlamentar.

Todos os Parlamentares e Funcionários desta Casa de Leis, manifestam suas condolências ao seu filho Dr. Agripino Magalhães e a toda a família, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

Foto Família Magalhães Gomes, 2015: www.históriadeboaviagem.com.br